Pages

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Equipe Aliança Bike divulga cartaz inicial da II Etapa do Campeonato Norte Cearense de MTB

Leia o que diz Anderson da Silva sobre esta etapa do Campeonato:

Saudações meus amigos bikers. Segue abaixo o cartaz inicial da II ETAPA DO CAMPEONATO NORTE CEARENSE DE MTB, a se realizar na cidade de Ubajara em 08/03/2015.



É a divulgação inicial, pois estamos ainda fechando com alguns patrocinadores, mas, as informações sobre o percurso e categorias já são definitivas. Ressalte-se que o horário de largada será às 08h00min da manhã, com a tolerância de 15 min, caso algum ciclista inscrito não esteja presente no horário. Após o término do prazo de tolerância, será dada a largada. 

OBS: Não serão permitidas inscrições no dia do evento, sendo as mesmas realizadas até a data de 06/03/2015.


Em Sobral as inscrições poderão ser feitas na Fortal Bike e na loja do Alexandre 

Em Ubajara na loja Mazinho Bike e na Adv Bike.

Em Tianguá na loja Débora Ciclo.

Os participantes que residem em cidades que não possuem pontos de inscrições deverão entrar em contato através dos números (88) 9297-1715 - claro ou (88) 9615-4586 - Tim.

Nestes casos, os valores das inscrições deverão ser depositados na conta bancária Nº 0591161-3, Ag: 5458-5 Banco Bradesco, favorecido: MARIA DA CAMARA LINHARES. Cópia do comprovante de depósito deverá ser encaminhada para o e-mail indicado (abaixo).

A ficha de inscrição está disponível para download, baixe o documento CLICANDO AQUI! Preencha-o e envia para o e-mail: franciscoanderson.silva@tjce.jus.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Blogger Templates